relacionamento, produção e gerenciamento de conteúdo para midias sociais

Mídias Sociais

Novas oportunidades para criar, comunicar-se e relacionar-se com o público-alvo nas mídias sociais

As mídias sociais tornaram-se espaços de intensa interação entre os usuários e compartilhamento de informações. A tecnologia proporciona aos consumidores uma força extraordinária na hora de decidir o que, quando e onde comprar, fazer barulho no caso de reclamações ou elogios.

Portanto, é fundamental que as empresas compreendam a jornada de consumo do seu público-alvo, tanto em desktops quanto no mobile, para tornarem-se cada vez mais competitivas e estabelecerem um relacionamento sincero com os “seguidores” e clientes em potencial.

Não importa se o seu negócio é B2B ou B2C, a Opt3 conta com profissionais capazes de inserir a sua marca nas principais redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin – de forma direcionada e profissional, proporcionando identidade a sua empresa.

Realizamos campanhas de marketing em redes sociais utilizando conceitos SEO, impulsionamento e/ou posts patrocinadosFacebook Ads e Twitter Ads – monitoramento e interação rápida com seu cliente - de acordo com as ações previamente planejadas –, tendências de navegação, comportamentos específicos relacionados e as metas alcançadas.

Conheça nossos serviços de produção de conteúdo e digital analytics.

Entre em contato
com a gente!

[wp_crm_form form=contato_opt3combr]
Nós ligamos pra você